Como ganhar dinheiro com a Afilio

Descubra Como ganhar dinheiro com a Afilio! Muitas pessoas interessadas em rentabilizar seus blogs não têm muita ideia de como fazer isso, confiando nos serviços de divulgação dos próprios anunciantes e às vezes tendo um retorno muito abaixo do esperado. Justamente para evitar este tipo de situação, existem empresas focadas nos sistemas de divulgação e otimização de resultados do marketing online, tendo um direcionamento baseado na performance e se tornando referência em indicar os melhores portais para os clientes, e os melhores clientes para os portais. E uma dessas empresas é a Afilio.

Aprenda de uma vez por Todas Como ganhar dinheiro com a Afilio

O grande trunfo da Afilio é a sua capacidade de traçar uma estratégia online efetiva para melhorar os resultados de seus parceiros, tanto na divulgação quanto na captação de novos clientes. De maneira resumida, a empresa consegue estipular um perfil de público, um perfil de anúncios, os momentos mais efetivos de divulgação e, por fim, consegue dar maior eficiência para toda a rede de comunicação envolvida no marketing digital, alcançando os resultados esperados, independentes de quais sejam.

Dessa forma, para quem pretende ganhar dinheiro com a Afilio, este caminho pode ser feito de duas formas: como anunciante ou como veículo de divulgação.

Como ganhar dinheiro sendo um anunciante da Afilio

Para empresas que pretendem crescer dentro da plataforma digital, a Afilio oferece um verdadeiro padrão de estudos baseados nos resultados esperados e nos caminhos que precisam ser traçados para chegar nestes resultados. Dessa forma, ela consegue potencializar a imagem de uma empresa, estendendo sua divulgação e atraindo o público de maneira mais efetiva, garantindo otimização de resultados.

Para conseguir cumprir tal proposta, a Afilio tem uma base de mais de 50 mil afiliados, todos prontos para anunciar os produtos de grandes marcas, seguindo o projeto original de amplificar o sistema de divulgação das empresas, segmentação da audiência, direcionando o conteúdo para  quem interessa, experiência, sistema de remuneração por performance e vários métodos de otimização de campanhas.

E com tudo isso, se torna mais fácil ter sucesso comercial dentro da plataforma digital, principalmente para aqueles que esperam ter uma efetividade de maneira segmentada, investindo pouco e tendo segurança do retorno de cada centavo investido de acordo com os interesses do público.

Como ganhar dinheiro sendo afiliado da Afilio

Se a Afilio já tem uma rede com mais de 50 mil afiliados, apenas expandindo essa plataforma é que ela consegue crescer e superar os desafios que o mercado online tem para enfrentar. Dessa forma, ela está sempre interessada em novas parcerias, potencializando resultados e amplificando o alcance dos anúncios de seus clientes. Os formatos de remuneração da Afilio são:

  • CPM – Custo por mil – que paga um valor específico a cada 1000 vezes que o banner de um anunciante for clicado em sua página;
  • CPC – Custo por clique – o mesmo sistema descrito acima, a diferença é que aqui, cada clique traz uma remuneração;
  • CPA – Custo por aquisição – neste caso, não basta clicar, é preciso que seu cliente realize a compra. Por ser mais difícil, oferece maior remuneração;
  • CPL – Custo por Lead – o clique deve ser feito e uma determinada ação precisa ser realizada. Essa ação pode ser um cadastro ou a resposta a uma pesquisa de satisfação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *